segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Proteção



Os guardas chuvas me encantam pelo seu simbolismo.
Em diferentes tamanhos e cores passam segurança...adoraveis na função de colorir os dias cinzentos e escuros.São otimos motivos para fotografar...Aqui uma pequena mostra de uma serie que iniciei na praia e pretendo continuar neste semestre...Para mim a chuva não trouxe tédio! Porque será?

Um comentário:

  1. Canção dos romances perdidos ( Quintana )

    Oh! silêncio das salas de espera

    Onde esse pobres guarda-chuvas lentamente escorrem...

    O silêncio das salas de espera

    E aquela última estrela...

    Aquela última estrela

    E, na parede, esses quadrados lívidos,

    De onde fugiram os retratos...

    De onde fugiram todos os retratos...

    E esta minha ternura,

    Meu Deus,

    Oh! toda esta minha ternura inútil, desaproveitada!...

    ResponderExcluir